Peixes em julho!

Eitha pisciana arretada!
Você não costuma ser muito direta, porque é doce e educada, mas se vê que as pessoas estão abusando, já chegou a hora de se posicionar e o mais legal, é que você VAI.
Com jeito, com toda a sensibilidade que lhe é característica, você conseguirá mostrar a todos que não faz questão de ser uma princesinha o tempo todo e que tem opinião própria.
Romântica como sempre, agora você quer por a boca no trombone e a relação não será mais tão delicada... com coragem, pedirá carinho quando quiser e dará dicas para o parceiro nos momentos mais íntimos.
Sem querer, ou por querer, pode encontrar com alguns amigos do passado e será muito bacana por o papo em dia com esse pessoal que já te admirava há muito tempo atrás. A melhor parte é que a admiração deles continuará crescendo após ver como você está linda, educada, simpática e feliz após todo esse tempo.
Forte, você decidiu assumir suas vontades diante do mundo e não precisa ser grossa ou intolerante com a vontade alheia para viver as suas.
Inteligente, dando um passo de cada vez, com um olho no gato e outro no peixe... só o dourado consegue refletir tudo isso que brilha em você, então... aposte.


0 comentários:

Postar um comentário