O que você entende por Couro Ecológico?

Um dos tecidos mais antigos do mundo, o couro começou a fazer parte das vestimentas humanas já nos tempos primários. Na época, uma necessidade, hoje, pura tendência,
Foi depois da Primeira Guerra Mundial que os jovens adotaram um novo estilo, mais ousado e cheio de atitude. Adotaram a motocicleta como forma de demonstrar sua rebeldia e em 1928 receberam de braços abertos a criação de Schott BrosNa: A jaqueta de couro perfecto, super resistente à água e mais macia, para que os motociclistas pudessem pilotar com mais conforto.
Daí por diante, o couro se tornou mais do que um tecido, era estilo de vida.
Em 1954, Marlon Brando protagonizou cenas rebeldes, montado em uma motocicleta e claro, com uma jaqueta de couro preta.
Qual era o rapaz que não fez questão de ter um modelo igual?
Pouco tempo depois, as mulheres adotaram o tecido e foi aí que surgiram as botas, minissaias, bolsas e carteiras do material.
No meio de tudo isso, passaram-se os anos e claro, as fases, os ciclos e os pensamentos das pessoas mudaram, até que hoje, a pele de animal já não é mais TÃÃÃÃO bem vista entre a sociedade e foi aí que surgiram outros tipos de couro, entre eles, o couro ecológico.
Macio, maleável, bonito e muito resistente, o couro ecológico gera muito menos danos à natureza durante a sua fabricação, pois não depende de “cromo” para obtenção de bons resultados.
Quer mais uma vantagem?
CustoXBenefício
O custo de um produto de couro ecológico é muito mais baixo do que um produto fabricado em couro comum.
Pra comprovar, vejam a vitrine que preparamos com carteiras de couro ecológico:





Que tal? São lindas, não são? E os preços também são bem interessantes, não é verdade?
Quem quiser conferir outras carteiras tão lindas como essas, pode fazer uma visitinha à nossa loja e ficar por dentro de todas os nossos lançamentos.
Te esperamos lá!

0 comentários:

Postar um comentário