NO MUNDO DA MÚSICA ROLA...

Acordes graves, alternados numa escala intensa de emoção e entusiasmo, resumidos em lindas rimas compostas por uma ''tríade'' mais que perfeita, representando o puro sentimento de se expressar através de melodias que destacam nossas variações no profundo e indecifrável "eu". 

Olá meninas, nesta edição sobre as ''divas'' da música, não poderíamos deixar de citar um nome de peso no mundo acústico brasileiro. Ela que é a Bahia em linda forma de sereia, com seu canto indiscutivelmente belíssimo e encantador!
Já descobriram?
Claro que sim!...Não é mesmo?

Por onde passa, conquista fãs verdadeiramente fascinados por sua beleza e simpatia. Ivete Maria de Sangalo, ou ''musa do axé'' para o mais chegados, possui uma carreira brilhante em todos os aspectos!

Exibe charme e carisma em cada show realizado. Chama atenção de todos os olhares, não só por sua bela voz ou penteados maravilhosos, mas também reconhecida pelo seu bom gosto em se vestir.
Sua personalidade única, se reflete na maneira de se produzir. Seu estilo baseia-se casualmente em lindos detalhes que formam a marca registrada da musa. Variando de um extremo ao outro, seus looks são irreverentes e sofisticados. Ivete costuma aparecer em seus shows, vestida com roupas exclusivas, em alguns casos com brilho, já em outros com muita elegância e singeleza. Em outros eventos, como participações em programas, sua aparição é mais formal, abusando de calças que destacam bem a perfeita silhueta, saltos lindíssimos, além de belos acessórios e uma maquiagem pra ninguém colocar defeito.





Gostaram?
Visualizem as próximas publicações...
Até mais!  

0 comentários:

Postar um comentário