Coisas de sétima arte: O Diabo veste prada

Olá meninas, continuando a sessão “Coisas de sétima arte”, as inspirações do dia são os looks do filme O Diabo Veste Prada.
O filme conta a história de uma bela jovem (Anne Hathaway) que logo após terminar a faculdade de jornalismo, resolve se mudar para Big Apple e ir atrás de um emprego. Então, consegue uma entrevista em uma famosa revista de moda que é comandada por Miranda Priestly (Maryl Streep).

A comédia dramática protagonizada pelas duas atrizes, além de arrancar muitas gargalhadas do público, esbanjou cenas de looks MARAVILHOSOS de inverno, deixando as protagonistas dessa bela produção, ainda mais elegantes.
Então, inspirados nos looks do filme, resolvemos montar algumas produções de inverno, para você que também é apaixonada por essa estação! =)


E aí, o que acharam? TM (Tudo Maravilhso) né meninas? É, realmente nessa época do ano, só não fica bonita quem não quer. Com tantas opções de looks, é difícil não esbanjar sensualidade nessa estação. Aproveitem as dicas aqui do nosso blog e fiquem sempre por dentro das mais belas produções dos cinemas. Até a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário