Coisas de novela: Salve Jorge

Não faz muito tempo que a novela Salve Jorge saiu do ar, e mesmo com algumas críticas lançadas sobre a telenovela, alguns momentos nunca serão esquecidos. Como as cenas que se passavam no Morro do Alemão, algumas frases marcantes da mulata Maria Vanúbia, e as divertidas cenas da delegada Helô, vivida por Giovanna Antonelli, que particularmente, dava um show de moda e apresentava diversos tipos de looks diferentes em cada cena vivida na trama.
As roupas e acessórios usados pela atriz caíram tão bem no gosto de público feminino, que dois meses depois que a novela foi ao ar, os looks da Delegada Helô se tornaram sucesso de venda nas vitrines de todo o país. E já que tudo que é sucesso fica registrado aqui no nosso blog, resolvemos montar alguns looks inspirados na famosa e divertida delegada e pedir a opinião de vocês, é claro.






E aí meninas, o que acharam? Agora, se você também é fã da atriz e adorou os looks apresentados por ela na novela, em nosso site você pode encontrar algumas dessas peças e tirar onda de delegada, “prendendo corações” e arrasando nas próximas produções. http://carolinevieira.iluria.com/

0 comentários:

Postar um comentário