Virgem - Em junho!

23/08 a 22/09



Esse mês é o mês de guinar a sua carreira. Você tem tudo pra ganhar visibilidade, reconhecimento e quem sabe, até um aumento!




Concentre-se! Faça de tudo pra ser pontual, fale menos, ouça mais e tenha a certeza de que está tendo um bom comportamento no ambiente de trabalho.




Procure ajudar aos colegas, mas de forma natural, para que não soe falso e dê aquela impressão de que você está usando a dificuldade de outras pessoas para ganhar destaque.




Tente conversar com seu superior à respeito do seu desempenho e diga a ele que deseja ajudá-lo nos projetos onde você puder se encaixar. Quem sabe esse não é o caminho pra que você possa mostrar seu potencial?


A cor do mês pra você é o verde. A cor é uma aliada da boa saúde e como a tendência é trabalhar mais, vai te ajudar a manter o equilíbrio. Abaixo, uma sugestão para o dia e outra para a noite:



O que achou? 

Com certeza você está mais acostumada a usar azul, preto, bege e outras coisas do tipo, mas o verde destaca o seu visual e ainda afasta a inveja. Vale ou não vale apostar nessa?

1 comentários: