Leão - Em junho!

Você que é uma leoa até no signo e ainda não sabe o que junho reservou pra você, não sabe o quanto sua vida vai mudar daqui pra frente.

Sua vida tem sido dedicada ao trabalho, à família, às obrigações, mas você merece e QUER viver momentos de diversão e lazer. A notícia boa é que essa hora chegou!

Você está linda, cheia de vontade de sorrir e papear e merece isso, então... bora entrar no facebook, chamar o pessoal pra conversar e claro, marcar aquele encontrinho com a galera.

Se está desatualizada das baladas, procure aquela amiga que não perde uma festa de sábado à noite e fale sem meias palavras: PRECISO ME DIVERTIR. Pra onde vamos?

Você está sem pressa no amor, mas não deixou de acreditar que o homem da sua vida está pra aparecer a qualquer momento. Uma boa idéia é: Matricule-se na academia. Além de cuidar da sua saúde e da forma física, terá a oportunidade de conhecer muita gente bonita e alto astral.

A cor do mês é ROXO!

Ok, você não vai andar por aí no estilo Elisabeth Taylor, então, vão aí as dicas pra você arrasar no visual e ainda usar a cor ao seu favor:





Curtiu? Então se ajeita, pega o telefone e começa a cuidar da sua vida social, porque tudo é mais bacana quando a gente tem gente por perto =)

0 comentários:

Postar um comentário