Julho para as arianas!

Gata, pára com isso! Você não é o HULCK, não é obrigada a ser tão forte o tempo todo! Você realmente acredita que não precisa chorar, desabafar e gritar
para aliviar as tensões? Pois é! Você precisa e esse mês, acredite, você fará isso! Não porque vá sofrer desesperadamente e não conseguirá suportar, mas simplesmente, porque se dará o direito de ser MORTAL e você é! Você pode ter suas fraquezas, ficar brava porque quebrou a unha, chorar vendo um filme, gritar durante um jogo de futebol, brigar com uma amiga que passou dos limites durante uma brincadeira... isso são coisas de pessoa e você, como humana que é, precisa experimentar essas sensações. FAZ PARTE!
Depois de tudo isso, verá que ainda consegue subir em um salto alto, passar um batom vermelho e desfilar como uma mulher forte, independente e corajosa, porque nada disso desmerece você, só te coloca mais perto da realidade de todo mundo e fará com que as pessoas ao seu redor respeitem mais seus sentimentos, entendendo que você não é de aço e tem limites SIM!
Sua cor pra esse mês é o ROSA! Delicado e sensível, como você também é, será seu companheiro para os momentos frágeis e femininos que passarão por você.


0 comentários:

Postar um comentário