Sapatilha nossa de cada dia!

Claro que o salto alto é a paixão de 9 entre 10 mulheres, mas é que não dá pra viver no segundo andar todos os dias, não é mesmo?

Se usado com moderação, o salto é um aliado. Empina o bumbum, emagrece, define as curvas, corrige a postura, deixa a mulher mais alta e poderosa (tudo isso, visualmente, claro), porém, se usado rotineiramente, pode causar problemas nos pés, na coluna e ao invés de corrigir a postura, prejudicá-la definitivamente.

Por essas razões, é importante ter algumas sapatilhas preparadas para o dia a dia, para o trabalho, para um passeio no shopping e porque não, até pra uma ocasião mais especial, como um casamento ou um batizado.

Há quem pense que uma sapatilha pode diminuir o glamour de uma produção, mas isso é MITO dos "brabos" e hoje, vamos deixar algumas sugestões pra que você fique lindíssima e muito confortável em qualquer situação:

1ª dica: Sapatilha suja, NEM PENSAR! Geralmente, as mulheres são muito cuidadosas com os seus scarpins, peep toes e anabelas, mas não tomam esses mesmos cuidados com as sapatilhas e isso não é legal.

2ª dica: Se a ocasião for de festa, aposte nos tons mais iluminados, como prateados, dourados e cintilantes



3ª dica: Se você quer comprar sapatilhas pra ir pra faculdade ou pro trabalho, aposte nos tons neutros, porque assim, poderá combiná-las com todos os looks.



4ª dica: Não existe nada mais elegante do que uma mulher segura e se você não domina a arte de desfilar de salto, não esquente a cabeça com isso, vá de sapatilha pra balada e pro passeio com as amigas. Afinal, não adianta nada ter 15 cm a mais de altura e reclamar o tempo todo que o pé tá doendo, não é mesmo?

Se quiser dar uma espiadinha em algumas promos de sapatilhas, segue o link pra você investir no visual sem gastar uma fortuna: http://www.carolinevieira.com.br/sapatilha-ct-260bf


0 comentários:

Postar um comentário