Pra happy hour – DIRETO!


Hoje é sexta-feira... dia de cerveja...

Não é todo mundo que aprova a frase, mas a verdade, é que a happy hour é uma delícia e é muito gostoso descontrair e bater papo com os amigos depois de uma semana atarefada.
Saindo do trabalho direto pro barzinho ou pro point da galera, você não vai pra casa se trocar, mas não precisa ir de uniforme tomar o chopp com o pessoal.
Preparamos algumas sugestões pra você ir trabalhar na sexta-feira e poder curtir a happy hour na estica!


Se você gosta do estilo jovial, mas não pode ir de tênis para o trabalho, aposte nas cores e na mistura de tendências para favorecer esse seu estilo. O Colour Blocking não foi extinto e ainda é muito bem aceito em todos os ambientes.


Se você é o tipo de mulher que não aceita estar menos do que elegante em todas as situações, aposte em um acessório vermelho pra quebrar aquela sensação de seriedade. O vermelho é quente e ao mesmo tempo,  pode ser usado em qualquer lugar (com moderação). Durante o dia, make casual, à noite, um batom vermelho faz a combinação com a bolsa e se soltar os cabelos... todas as horas serão muito "happy".

Brincos, pulseiras, anéis e relógios podem ficar dentro da bolsa e até dentro do carro, você pode dar aquela repaginada no "visu". Trabalhar é bom e claro, você precisa ser profissional até na forma de se vestir. Mas não deixe a diversão de lado e nunca esqueça que a sua auto-estima em alta, se reflete em tudo, inclusive no modo em que a sua "equipe" repara em você.



0 comentários:

Postar um comentário