Mês das Noivas


Não são poucas as mulheres que optam por MAIO na hora de marcar o casamento e não é por acaso. O costume veio do Hemisfério Norte, onde o mês de maio simboliza a chegada das flores e das cores... tão tradicionalmente usadas nos casamentos.

O post poderia falar de muitas coisas... tradição, casamento, noivas, buquê... mas não... vamos falar de outra coisa: Você, que NÃO vai casar em maio, mas tem uma, duas ou três amigas que vão e fazem questão da sua presença na cerimônia.

Já sabe o que vestir?

É curioso que a noiva tem meses pra se preparar, as madrinhas também.... mas os convidados também costumam comprar roupas, calçados e acessórios novos pra usar na ocasião e é aí, que ter uma boa fonte, pode gerar uma bela economia e um visual classe A!

Preparamos algumas sugestões pra você que não pretende gastar uma fortuna no look, mas não quer ir a um evento desses sem um look especial:


Se o casamento for de manhã, a cor amarela cai muito bem! É alegre, delicada e você não precisa montar um look festa pra ficar linda. Inclusive, pode apostar em roupas e acessórios que possam ser usados outras vezes, em outras combinações.
Amarelo e azul formam uma combinação muito bacana e nada repetitiva.



Se o casamento for à tarde, o vermelho cairá muito bem. À noite, talvez soasse sensual demais, mas a tarde, com acessórios leves, maquiagem nude calçado delicado e uma clutch clarinha, você estará linda e bem vestida para a ocasião.




À noite, você pode ousar um pouco mais nos detalhes do vestido, mas não queira chamar mais atenção que a noiva. Um vestido de uma alça só, deixa o ombro a mostra, mas não é vulgar e a clutch de oncinha é um charme inquestionável. Aposte num peep toe nude e em uma maquiagem dourada. Com certeza seu bom gosto e discrição serão notados por muitos.

O que achou das sugestões?

0 comentários:

Postar um comentário