Tamanco com salto retrô, quando usar?


Os sapatos de salto alto são o sonho de muitas mulheres ainda, além de dar elegância e sofisticação aos looks, eles realçam ainda mais a beleza natural da mulher. 
O primeiro sapato de salto alto foi encontrado a mais de 1000 anos a.C, e desde então, não saíram mais da cabeça (ou dos pés) das mulheres.
O tempo passou e eles foram sendo modificados, tomando então novas formas e cores. Hoje, as sandálias com um ar de retrô estão super em alta, elas se modernizaram mas não deixaram sua essência para traz, voltaram com força total e estão conquistando ainda mais a nova geração.
Os sapatos que foram usados na década de 20 e 70 estão de volta, com personalidade própria e estilo, eles estão dominando os mercados novamente, com cores e brilhos novos, mas com a particularidade do passado.
Muitas pessoas estão usando os sapatos retrô com os  Looks cada vez mais modernos e inovadores, as pessoas estão resgatando as característica dos anos 70, inventando novas formas diferentes de usar o que já tinham, e deixavam guardados com vergonha de serem antigos ou antiquados. Um bom exemplo disso é os tamancos retrôs que receberam materiais mais leves mais com as mesmas características de antigamente.
Uma boa dica é combinar um vestido soltinho com um tamanco retrô. Outra dica bem bacana é usar com saia rodada também, que o caimento do look será perfeito.
Esses looks são perfeitos para um passeio ao ar livre, uma festa mais descontraída ou até mesmo para dar uma volta no shopping.



A Caroline Vieira trouxe em sua nova coleção esse estilo retrô que nunca sai de moda.
Não perca tempo e adquira um produto que você pode confiar, com a qualidade que só os produtos da nossa loja podem te oferecer. Confira em nosso site ou em nossa loja localizada no Brás.

0 comentários:

Postar um comentário