Estampas de Bichos


Hoje em dia muitas estampas estão em alta, assim como as estampas de bichos (onça, zebra, leopardos, girafas, tigres e cobra), e é dela que vamos falar nesse post.
Darei algumas dicas a vocês de como combinar essas estampas sem estragar o resto do look, já que elas são bem ousadas.
Elas vendem como água e vou lhe contar, essa moda (de bichos) está tão avançada que saiu invadindo o guarda-roupa de todas as mulheres. De roupas a acessórios.
Só que temos que tomar aquele pequeno cuidado em, ser elegante mas não extravagar. Essas estampas são perfeitas para mulheres sensuais, porém quando você usa um acessório desses, é necessário uma roupa simples para equilibrar o tom de extravagância, pois quando bem combinadas, passam a ser sinônimos de elegância. Muitas atrizes de televisão utilizam esse tipo de estampas no seu look. Por esse motivo, a Caroline Vieira trouxe carteiras com estampas de bichos para vocês, temos 3 carteiras com as seguintes estampas:
Oncinha – Há quem goste e quem não goste dessa estampa, quem usa pode ter certeza que não tem medo de ousar, mas preste muita atenção! Ousadia demais pode acabar estragando seu look, use com moderação.

Zebra - Também é uma estampa que deve se tomar cuidado nas combinações, principalmente porque estamos falando de uma carteira, um dos acessórios que dão o toque final do look, por isso se for usar cores neutras em suas roupas, como a cor nude por exemplo que está muito em alta use a carteira de zebra.

Cobra - Como todas as outras acima, tem que ser bem criteriosa na hora de usar uma carteira com estampas de cobra, é uma linda estampa, geralmente com cores escuras, então, aconselhamos você a usar uma carteira com estampa de cobra quando estiver com um look mais escuro, como um vestido tubinho preto, perfeito para se usar uma carteira como esta, pois ela dará o toque final na sua roupa.

Fique a vontade se quiser dicas, nosso blog está disponível para você tirar suas dúvidas, você pode fazer suas compras por aqui, pelo facebook ou pela nossa loja http://www.carolinevieira.iluria.com/ .

0 comentários:

Postar um comentário