Seja Bem Vindo ao nosso Blog =)

Um blog destinado aos que amam sapatos, bolsas, cintos, maquiagens, enfim, para quem tem estilo e gosta de estar sempre informado das coisas que estão em alta! 

Aqui pelo nosso blog você, além de aprender sobre as tendencias você  também pode comprar, que legal não é? Nós somos vinculados com a Caroline Vieira lá do Facebook e você pode fazer suas compras por lá também!!
Aqui, você tem carta branca para sugestões, ideias, dúvidas, enfim, tudo o que você quiser saber sobre moda e tendências, nos mande que faremos posts especiais para vocês!! 
Para comprar aqui é muuuuito fácil, a gente faz os posts falando das nossas mercadorias e vocês deixam um comentário dizendo se gostou de alguma coisa e te responderemos por e-mail!! 

E vamos combinar meninas, falar de moda é uma delicia, não é? Estar bem informada, sempre com as dicas em dia, e bater aquele papo de feminices, é uma maravilha.

E ai, já tem alguma ideia, sugestão, alguma coisa que gostaria de saber sobre esses assuntos? Nós queremos saber TUDO sobre vocês!! 

Será um prazer imenso ter vocês aqui no blog meninas!! 

1 milhão de beijinhos =)
Equipe Caroline Vieira.




0 comentários:

Postar um comentário