Promoção de Sapatilhas, quem não quer?

Selena Gomez, Taylor Swift, Blake Lively e Ashley Tisdale já se apaixonaram pelos calçados rasteiros e se entregaram de vez às sapatilhas, você já levou esse “must have” pra sua vida?
 Bom, nós somos apaixonadas pelos saltos, isso não é novidade! Claro que quando subimos em um 12cm nos sentimos muito mais poderosas do que quando estamos de tênis, por exemplo. Mas quem agüenta ir de salto alto para o trabalho todos os dias? E a faculdade? E aquele passeio para bater perna com as amigas? A gente também gosta de conforto!!
As sapatilhas são as melhores opções para quem quer ficar na moda, usar looks modernos e combinar bolsas e acessórios com os calçados que proporcionam liberdade de ir e vir sem se preocupar com dor ou incômodo.

O único fator que as vezes nos impede de comprar as tão famosas e confortáveis sapatilhas é o preço! A gente encontra sapatilhas que chegam a ser mais caras que alguns sapatos de salto e aí, já sabe... Fica difícil finalizar uma compra, né?
Foi pensando nisso, que criamos uma promoção super bacana aqui no nosso blog! Sapatilhas de cores diversas, super modernas, confortáveis e estilosas, por apenas R$24,99!!! Dá pra acreditar? Assim, você paga um preço justo por um calçado que utilizará em situações casuais e aliás, quem sabe se empolga e compra até mais de um, não é verdade? Afinal, são muitas cores e para compras em atacado, ainda rola um descontinho!! Quer saber como comprar? Bom! Você pode deixar um recadinho aqui, ou então, enviar um e-mail para cantinhovaidade@gmail.com – será um prazer te atender!

Beijoooooos!

0 comentários:

Postar um comentário