Oxford, feminino demaaaais da conta!


Assim como os mocassins, inicialmente, os oxfords eram modelos masculinos, mas nós não iríamos permitir que tão estiloso calçado ficasse destinado apenas aos homens, não é mesmo?
 Desde que trouxemos os oxfords pro universo feminino, já começamos a combiná-los com os mais delicados vestidos florais e claro, aos mais modernos shorts jeans também!
 O calçado é pura democracia, é perfeito para meninas, mulheres e senhoras e atende a cada uma com muita elegância e feminilidade!
 Agora, quem curte um estilo mais despojado, não pode usar Oxford? Nada disso! Mulher pode tudo e nós pensamos em cada aspecto, pra que todas vocês tenham moda ao alcance das mãos (e dos pés!).


Lançamos uma oferta super bacana de oxfords de caveirinhas!! Isso mesmo! Caveirinhas, a estampa do momento! Você pode ser romântica ou rockeira, adolescente ou adulta, curtir looks modernos ou retro, que o Oxford vai combinar perfeitamente com você e esse modelo é incrivelmente lindo!
Sabe o que é mais bacana? O preço honesto que a  gente cobra por ele: Apenas R$39,99 pra você ficar na moda, com estilo, conforto e modernidade, que tal? Quer comprar mas não sabe como? Envie um e-mail para cantinhovaidade@gmail.com que responderemos com todas as informações pra você, já adiantando que é tudo muito simples, fácil, prático e rápido e você receberá seu Oxford no conforto da sua residência! Gostou? Então você também pode deixar um recadinho aqui e nós entramos em contato com você =)
Beijos meninas!!!

0 comentários:

Postar um comentário