Os acessórios que vão te deixar linda neste verão!


   O calor do verão já chegou, e este é um ótimo momento para abusar das cores e acessórios. Afinal as mulheres transparecem sua beleza e personalidade no modo de vestir, e neste verão, acompanhando tecidos leves apropriados para suportar as altas temperaturas, estão os acessórios trazendo brilho e charme aos looks.

   Uma boa opção são os cintos finos colocados sobre batas que podem ser combinados com shorts e até mesmo com a nossa velha conhecida, a saia longa, que está voltando à moda. 
Sapatilhas e rasteirinhas são indispensáveis nestes dias quentes e já fazem parte do cotidiano da mulher brasileira, pois além de leves deixam os pés à mostra em modelos super femininos e delicados. 
E não se esqueçam dos acessórios! São importantíssimos, como bolsas e pulseiras, pois eles tem o potencial de tornar o look mais elegante, arrojado, chic ou despojado conforme sua colocação e combinação.

Esse período quente vem com muitas cores e opções, tenha peças e acessórios no seu guarda roupa que possa combinar e montar de formas diferentes conforme as situações e aproveitar ao máximo este período mais colorido do ano!
Espero que tenham gostado das dicas, qualquer sugestão, dica ou comentário, postem aí! Vou adorar saber sua opinião. Até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário