Mocassim... pra mim....


E aí dá vontade de abrir o armário do cara e usar tudo, afinal, lá tudo é confortável!!!
 Quem nunca pensou assim, que atire a primeira pedra!
 Porque será que pra ficar linda, a calça tem que apertar, a bolsa tem que ficar pendurada no ombro e o salto tem que machucar o pé? Esses pensamentos já não acompanham a maioria das mulheres e a idéia é: linda sim, desconfortável NUNCA!
 Os mocassins fazem parte dos looks masculinos há muito tempo e deixam os rapazes lindos. Casam super bem com bermudas jeans ou de sarja, camisetas ou camisas e com todo tipo de mochila ou bolsa.
 As mulheres, que não são bobas nem nada, pegam tudo que é adaptável e trazem para o seu mundo com muito mais classe, sofisticação e elegância e foi isso que nós fizemos com os mocassins.

Amy Winehouse era adepta dessa moda porque gostava de se sentir confortável e muitas outras famosas, como a princesa Kate Middleton e Alexa Chung também não abrem mão de unir o retrô e o moderno em looks clássicos e casuais com o calçado da vez.
Você já tem algum mocassim no seu rol de produções? Se ainda não tem, pode aproveitar esse momento para adquirir um! Temos diversos modelos em couro, com qualidade garantida e segurança no envio, com um precinho SUPER camarada: R$84,99!! Você pode escolher a forma de pagamento e nós enviamos para qualquer lugar do Brasil! Faça seu pedido nessa postagem ou envie um e-mail sem compromisso para cantinhovaidade@gmail.com e nós retornaremos com todas as informações solicitadas.
É um prazer atender bem as mulheres mais bonitas do mundo, vocês.

0 comentários:

Postar um comentário