Cintos finos, como combinar?

A cada dia que passa, os acessórios estão se fazendo cada vez mais presentes no universo feminino, um deles é o cinto fino. O cinto fino é um belo e delicado acessório que está aparecendo cada vez mais no look feminino e está prometendo ser uma grande sensação até o próximo inverno. Bom pessoal, se o cinto fino vai ou não continuar sendo uma grande tendência, não dá pra saber, mas sabemos que ele é o "must have" do momento. Quem aí nunca usou o cinto fino, ou pelo menos sentiu vontade de incluir esse lindo acessório em seu look? No post de hoje vamos dar algumas dicas para você que ainda tem dúvidas de como combinar esse belo acessório com o restante do look.

A moda do cinto fino começou nos anos 50 e agora voltou com tudo, independente do seu estilo, despojado ou clássico os cintos finos dão o charme e elegância que a mulher precisa para arrasar no visual. No vestido, o cinto fino tem a função de marcar a cintura, seja ele um pouco folgado ou não. Se quiser ser notada, procure dar destaque ao acessório, ou seja, use-o sempre com um vestido ou uma blusa de cor diferente e você ainda pode combiná-lo com outros acessórios, uma bolsa, por exemplo. Os cintos finos também ficam muito bem quando usados por cima de um casaquinho ou um colete, nesse caso aposte nos cintos pretos ou marrons.

Outro jeito bem despojado de usar o cinto e que já vem sendo utilizado há algum tempo, é usar um cinto fino um pouco mais abaixo da blusa que o normal. Aposte em uma bela saia ou shorts para deixar o estilo mais despojado mas sem perder o charme, com blusas mais justinhas os cintos finos também ficam um arraso. Para um estilo mais clássico, os cintos finos combinam perfeitamente com shorts ou calças de cintura alta e para deixar o visual mais completo, dê um nó no cinto, assim ele marcará mais a cintura te deixando ainda mais elegante.

Tudo depende do seu gosto e estilo na hora de se produzir, como vocês viram, os cintos finos podem ser usados de várias maneiras e com qualquer tipo de roupa. Porém as mulheres mais cheiinhas devem evitar fazer uso desse acessório ou usá-lo com mais cuidado. Mas não fiquem tristes meninas, nada impede que vocês escolham um cinto mais largo e arrasem no visual. Apostem em nossas dicas e fiquem ainda mais bonitas na hora de se produzir. Lembrando que: Estamos com uma promoção maravilhosa de cintos finos aqui no blog e em nosso Facebook!



Você pode fazer seu pedido aqui no blog ou enviar um e-mail para cantinhovaidade@gmail.com
Será um prazer te atender =)

0 comentários:

Postar um comentário