Chique no “úrtimo”

O gato chamou você pra uma ocasião mais formal, como um jantar ou uma noite no teatro e você ainda não tem ideia nenhuma do que colocar nos pés?
Bom, os peep toes são um charme só! Têm o charme do salto alto, aliado com a feminilidade de deixar os primeiros dedos à mostra e claro, quando você faz as unhas e as deixa visíveis, fica bem claro que você  é o tipo de mulher que se cuida e se ama nos mínimos detalhes.
 Até aí, tudo certo! O que acontece de vez em quando é que o peep toe machuca o pé! Ele pode cortar o tornozelo ou o peito do pé, sem falar que salto alto, muitas vezes deixa a sola do pé dolorida, a não ser que tenha uma qualidade enorme e seja um produto de confiança. Nessas horas, não vale a pena fazer experiência e com certeza, investir em boas marcas faz diferença, maaaas, isso não significa pagar exorbitâncias em calçados de grife. Você pode comprar bons calçados, a preços bons, de marcas de confiança e ainda receber em casa! Que tal?


Fizemos uma promoção muito especial para peep toes da Vizzano, nas cores da moda, com aplicação de strass e laço, por apenas R$99,99!!! Sabe o que é mais legal? Além do preço bom, você tem diversas formas de pagamento pra escolher, o envio é seguro e o atendimento que você vai receber da loja, é exclusivo, porque pra nós, toda cliente é única e merece ser tratada como tal! Se gostou do modelo, envie um e-mail para cantinhovaidade@gmail.com ou deixe um recadinho aqui e nós entraremos em contato com você.

0 comentários:

Postar um comentário