Bolsas de couro ecológico unindo beleza e sustentabilidade!


O couro ecológico é realmente um produto mágico, já que para ser produzido danifica bem pouco o meio em que vivemos. Esse processo ficou famoso a partir do momento que foi aderido pela marca Treetap e também Louis Vuitton.
Mais macio e maleável, o couro ecológico vem ganhando grande espaço entre as mulheres,  oferece produtos de excelente qualidade a baixo custo, além ter uma mobilização socioambiental permanente. Saber unir beleza e sustentabilidade é muito importante em tempos como os de hoje, afinal o planeta não anda muito bem.

Uma bolsa de couro ecológico é bem parecida com a de couro normal, bonita, ela chama a atenção de qualquer mulher que a veja; essa ideia de couro ecológico em bolsas foi bastante significativo para o meio ambiente, afinal um dos objetos que mais se usava couro era em bolsas...
Se você pensa em comprar uma bolsa assim aqui é o lugar certo; Confie, você irá adorar!
Aqui na Caroline Vieira você encontra uma variedade de produtos com ótimos preços, venha adquirir nossas novidades, é muito fácil, as vendas são feitas através do facebook, pelo blog e pela lojinha. Para comprar pelo blog é só deixar um comentário com o email.
www.carolinevieira.iluria.com

0 comentários:

Postar um comentário