A moda “espadrille” que é feita pra você!

Os calçados com salto de corda são o que há para esse verão, e quem vai dizer que não?
Femininos e delicados, unem o rústico ao moderno em combinações ultra sensíveis e meigas. Fazem perfeições quando somados a vestidos longos, bermudinhas e blusinhas florais.
Hoje, as espadrilles (alpargatas femininas) aparecem como novidade e tendência, mas elas não são tão “lançamento” quanto vocês podem pensar. As belezinhas já existem há mais de 600 anos, foram criadas na Espanha e eram moda geral entre os hippies nos anos 70.


Agora, as Espadrilles prometem fazer parte da vida de cada brasileira que é apaixonada pelo verão e elas são tudo que há de melhor para as mulheres que vivem nas regiões praianas... Aquele passeio no fim da tarde pelo calçadão, de mãos dadas com o “boy”, tomando aquele sorvetinho e como sempre, gata, muito gata e muito bem calçada. E aí? Que tal a idéia?
Pra você comprar a sua espadrille, fizemos a seguinte promoção: Sapatilhas PeepToe Espadrille por apenas por R$39,99! Dá pra se lançar nessa moda sem medo, não dá? Veja alguns modelos abaixo e se quiser mais informações ou simplesmente, calcular um frete, fique a vontade pra deixar um recadinho aqui ou enviar um e-mail para cantinhovaidade@gmail.com – será uma satisfação enorme entrar nessa onda com você!

0 comentários:

Postar um comentário